Total de visualizações de página

domingo, 9 de outubro de 2011

PARTICIPAÇÃO NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE BOXE OLIMPICO 2011


TIVEMOS EM OUTUBRO DE 2011, 0 CAMPEONATO BRASILEIRO DE BOXE OLIMPICO ADULTO ONDE TIVEMOS UM ATLETA VICE CAMPEÃO BRASILEIRO(Sergio SANTOS JUNIOR) E OUTRO MEDALHA DE BRONZE(ANDERSON MACHADO SAMPAIO) SEM APOIO NENHUM FIZERAM MUITO, PARABÉNS AOS ATLETAS PELO EMPENHO E RAÇA E MUITA FORÇA DE VONTADE.

GOSTARIA DE DIZER QUE O ESTADO E DIFICIL AJUDAR AOS ATLETAS QUE PARTICIPAM DE QUALQUER ESPORTE, O QUE SE TEM MUITA CONVERSA FIADA DE ALGUNS SECRETARIOS QUE FALAM E NÃO FAZEM NADA, SE EM 2016 TIVERMOS UM ATLETA OLIMPICO EM UM DOS QUATRO ESPORTES DE COMBATE QUE TEMOS EM NATAL SERÁ UMA SATISFAÇÃO PARA OS PRESIDENTES QUE RALAM PARA ARRANJAR ALGO PARA OS ATLETAS(BOXE,JUDÔ,TKD E WRESTLING ) ESSES SÃO OS ESPORTES OLIMPICOS MARCIAIS QUE TEMOS EM NATAL-RN, ESSES SÃO FILIADOS AO COMITÊ OLIMPICO BRASILEIRO, MAIS SEM APOIO E DIFICIL MAIS NÃO IMPOSSIVEL,
CONTINUAMOS NA LUTA E NO PROXIMO ANO BRASILEIRO DE JUVENIL EM NATAL-RN, SE DEUS QUISER E ELE QUER.

2 comentários:

  1. Parabéns e isso que vc falou e a pura verdade.

    ResponderExcluir
  2. Falta de apoio de orgãos publicos ao esporte não é novidade! Mas festas e micaretas recebem vários apoios, onde bebidas alcóolicas, drogas, prostituição e depreciação total da cutltura e moral do cidadão que na hora de votar não sabe escolher seus representantes,mas quando a coisa pesa, aparece alguma destas diversões e tudo acaba a pão e vinho!! É, infelizmente é isso! E parabéns aos atletas do Rio Grande do Norte, aos treinadores e dirigentes da federação. Piois é, BOXE é luta, dentro e fora dos ringues!! PARABÈNS!

    ResponderExcluir